Devoluções e Reembolsos
INFORMAÇÕES
Para que a BECHIC STORE possa aceitar a devolução de artigos, os mesmos devem estar no mesmo estado em que os recebeu. A BECHIC STORE não aceita artigos usados, danificados, sujos ou manchados.
Para reembolsos e trocas de fatos de banho/calções (por motivos de higiene), deve entrar em contato connosco por e-mail para info@bechicstore.pt durante os 7 dias seguintes à compra, explicando a situação. Para todas as outras trocas, deverá contactar-nos através do email acima mencionado, durante as 2 semanas seguintes à sua encomenda explicando a sua situação.
O cliente é responsável por todo o processo de devolução do(s) item(ns) à BECHIC STORE; A BECHIC STORE só devolve o artigo novo ao cliente, depois de o artigo devolvido ter chegado nas condições acima mencionadas. Se o cliente residir fora da União Europeia (UE) e, portanto, o processo de devolução envolver uma remessa de fora da UE para a UE, informamos que todas as remessas, serão retidas para análise na fronteira e tratadas como importação. Portanto, ele estará automaticamente sujeito a IVA, custos de manuseio e, possivelmente, direitos. A fim de limitar esses custos e atrasos, recomendamos que o clientes envie os artigos usando o serviço mais económico de seu serviço postal nacional (não correio expresso) e declare seus produtos como um “item devolvido”, um “presente” ou simplesmente “zero valor”.
Lembramos que a BECHIC STORE oferece um envio extra no caso de querer trocar um artigo e a sua compra ultrapassar os 150$ para clientes dos Estados Unidos e mais de 120€ para os clientes europeus. Para trocas não relacionadas com artigos com defeito ou danificados, o envio dos novos artigos será cortesia da BECHIC STORE quando estiver sedeado em Portugal Continental e a sua encomenda tiver ultrapassado os 100€. Da mesma forma, para trocas não relacionadas a itens com defeito ou danificados, seus novos itens serão enviados por nossa cortesia quando a morada do cliente estiver em outro lugar, para pedidos superiores a 150€ ou 150$. A BECHIC STORE assume total responsabilidade (limitada ao valor da compra e respetivos custos de envio) pelos artigos expedidos danificados, defeituosos ou manchados ou que tenham sido sujeitos a erro de entrega atribuído à BECHIC STORE. Nestes casos, a BECHIC STORE assumirá os custos relacionados com a resolução de tais situações.
NOTA FINAL: Infelizmente, a BECHIC STORE não aceitará trocas ou reembolsos de itens comprados durante a temporada de STOCK OFF ou nas seções “SALDOS” e “OUTLET”.
Para qualquer dúvida relacionada a trocas ou reembolsos, entre em contato com nosso suporte ao cliente em: info@bechicstore.pt